A Descoberta

#CrônicadeSexta

 

“Estou grávida!”

Eu não sei dizer qual foi a minha expressão, se me mostrei alegre demais, ou não o suficiente. É uma sensação muito difícil de explicar, mas vou tentar.

Todo mundo sempre sonhou em ter os poderes do Super-Homem, voar, levantar um avião, derreter um carro com os olhos! Imagine, então, que você acorda em um dia, sem saber que ganhou superpoderes e se assusta com deformação que o simples apertar da sua mão causou na porta da geladeira. A primeira reação, claro, é de espanto, incredulidade! “Não é possível que eu realmente tenha conseguido isso!” Então, o sonho se torna um fato, e você passa a voar pelos céus, carregando um avião enquanto come um cachorro quente! Euforia! Toda a sua vida foi conduzida para aquele momento, aquele dia! Você vê um bandido assaltando uma velhinha e POW! SOC! O malandro nem mesmo sabe o que o atingiu com tanta força! Então vem outro grito de socorro, e outro e mais outro… e é aí que vem a angústia. Você percebe que não será capaz de evitar todos os assaltos, salvar todas as velhinhas, evitar que as pessoas continuem morrendo em acidentes nas estradas. Você descobre que, apesar de ser super, você ainda é homem. Mas a angústia só dura até você voar novamente, parar uma bala no peito, tirar um gato preso em uma árvore. Você sabe que a angústia irá voltar, que ainda irá sofrer, mas isso é um pequeno ônus de, finalmente, ter SUPERPODERES!

Tudo isso, todo esse pensamento aconteceu naquele milionésimo de segundo entre ela dar a notícia e eu responder com um sorriso de alegria.

 

images (1)

 

Marcelo

 

 

 

 

 

 

Essa foi a crônica mais linda que marido escreveu <3 <3 Espero que tenham gostado tanto quanto eu.

Assinatura

Comente Aqui!
Por: Lóren Santos | 26/02/2016 | Cultura,Maternidade

Você Também Pode Gostar

1 Comentário

  • Reply Taísa 26/02/2016 at 1:36 pm

    Que milionésimo de segundo mais lindo e profundo!

  • Deixe um Comentário