Como aplicar blush

Oi lindezas!!

Vocês sabem aplicar blush de forma adequada de acordo com o formato do seu rosto? Sempre vejo muitas mulheres nas ruas com uma quantidade de blush enorme no rosto e isso traz a tona a aquela piadinha “chinelada na cara”. Tudo bem querer o blush um pouco mais marcado, mas ele não pode ser o destaque da maquiagem.

8266670089_beca35831f

Ao aplicar o blush sorria levemente, assim as maçãs do rosto ficarão levantadas e é exatamente aí que o blush deverá ser aplicado puxando levemente para as têmporas. Eu gosto de deixar as  maçãs do rosto o mais natural possível.

Rosto Oval:

No rosto oval o blush deve ser aplicado em movimentos circulares e depois deverá ser esfumado levando um pouco para as têmporas.

blush-rosto-oval2

untitled

Rosto triangular ou coração:

O blush deve ser aplicado de forma delicada do centro para as laterais e levando levemente para a parte de baixo das maçãs do rosto.

untitled (6)

untitled (7)

Rosto redondo:

O blush deve ser aplicado na diagonal com dois dedos de distância do nariz e levado para as têmporas, isso finará o rosto.

untitled (8)

untitled (9)

Rosto quadrado:

Aplique o blush na diagonal, concentrando a cor  no centro do rosto. Passe um pouco de  blush nas laterais da testa e no queixo, isso  ajudará a harmonizar as linhas do rosto.

untitled (10)

untitled (11)

E essas foram as dicas. Espero que tenham gostado e vejo vocês no próximo post.

Assinatura

Comente Aqui!
Por: Lóren Santos | 21/04/2015 | Maquiagem,Rosto

Você Também Pode Gostar