Batom 62 Vult x Heroine MAC

Oi lindezas!!

Ontem fiz um post sobre o evento da Lojas Rede e Vult Cosmética e falei sobre o batom 62. Algumas pessoas falaram que ele lembra muito o Heroine da MAC. Como tenho ele resolvi fazer um post para comparar.

IMG_3840

Esse é o batom da Vult cor 62. Já falei dele aqui no blog. Ele é um roxo uva maravilhoso com um fundo um pouco rosado. Com acabamento cremoso e uma ótima durabilidade.  (comi e bebi e o batom continuou.. adoroo isso!!). Quando vejo ele sozinho lembra muito o Heroine, mas quando vejo os dois juntos noto muita diferença. Principalmente na cor. (foto sem flash)

vult

E esse é o Heroíe da MAC. O Heroine é da linha matte da MAC, mas não acho ele matte. Para mim matte tem que ser fosco e como vocês podem ver ele te um pouco de brilho. Ele é um roxo com fundo azul. Um dos batons mais lindo da marca. E dependendo da luz ele puxa mais para o roxo ou mais para o azul. (foto sem flash)

Heroine

Olho só, fiz uma foto usando os dois ao mesmo tempo, assim vocês podem notar a diferença na cor. O acabamento é bem parecido já que não considero o Heroine matte. A durabilidade é dos dois é a mesma.

Mac x Vult

 

Batom de tons roxos foram a sensação do inverno, mas acho que eles vão continuar sendo sensação no verão também. Gente, batom roxo é muito lindo para ser usado apenas em uma estação. Tem que usar sempre e em qualquer ocasião. Adoroooo!! E para quem ficou curioso com os valores é claro que o da Vult é muito mais em conta 14, 90 e o da MAC 66,oo.

 

Espero que tenham gostado desse comparação de batons. Pretendo fazer mais posts assim. Adoro descobrir umas “versões” ou quase “versões” de batons mais caros. Até mais!!

Assinatura

Comente Aqui!
Por: Lóren Santos | 06/11/2014 | Maquiagem,Resenhas,Uncategorized

Você Também Pode Gostar