Batom líquido Colan Marsalla da Dailus Pro

Oi lindezas!!

Falta um pouco mais de um mês para o meu aniversário, mas eu já ganhei presente.. Uhuuullll!!!

Ganhei o batom líquido matte Colan Marsalla da Dailus Pro. Já falei sobre a cor marsala no blog Moda a Meu Modo . Marsala foi eleita pela Pantone a cor de 2015 e quando a Dailus lançou a mulherada pirou. Todos sabem que os  batons líquidos matte da Dailus são lindos e muito bons, mas por serem mattes eles deixavam os lábios ressecados  de uma forma que incomodava. Mas esse é diferente!

Collan marsalla

Ganhei o batom ontem e passei logo em seguida. E ao passar notei uma diferença na fórmula do batom. Acredito que a Dailus tenha mudado alguma coisa na composição, pois esse batom não deixou aquela sensação de lábios ressecados. Ele demora um pouco mais para secar em relação aos outros batons da marca, mas secou uniforme sem marcar as linhas de expressão dos lábios.

Ele secou e deixou uma textura aveludada. O Colan Marsalla durou horrores, pois lanchei e o batom continuou. Saiu apenas do interior dos lábios onde a comida e a bebida encostou mais.

A embalagem e o aplicador é igual aos outros batons da marca.

batom

collam marsalla 2

Se os próximos batons que a Dailus lançar tiver a mesma fórmula a mulherada vai pirar ainda mais. Esse é de longe o melhor batom que eles lançaram (textura, acabamento, durabilidade) e como eu disse antes ele seca sem deixar aquela sensação de lábios ressecados.

É um tom que bem democrático e pode ser usado tanto a noite quanto durante o dia.

Apaixonei no batom!! <3

collan marsalla 3

Aqui em BH a gente encontra ele em Feiras Shopping por 30,00 reais (bem carinho, né?) Se alguém souber de algum lugar que vende mais barato me avisem.

Agradeço a minha cunhada Amália que me presenteou com essa lindeza de batom.

Espero que tenham gostado e até o próximo post.

 

Assinatura

Comente Aqui!
Por: Lóren Santos | 15/06/2015 | Maquiagem,Resenhas

Você Também Pode Gostar