Batom Líquido Matte da marca Max Love Make-up

Oi lindezas!

No ultimo feriado eu fui para São Domingos do Prata, MG a convite de amigos. E sempre que vou em uma cidade vou na farmácia, pois costumo achar produtos bons e baratos. E dessa vez não foi diferente. Achei vários produtos da marca Max Love Make- up (nunca tinha ouvido falar dessa marca). Mas eu fiquei mais interessada nos batons líquidos matte (que é a onda do momento e deixa a mulherada louca, não é verdade?)

Escolhi um nude (com um fundo rosa e as vezes marrom.. ahh adoro esses batons que mudam de cor dependendo da luz) e um vermelho. Testei no dorso da mão e gostei da textura e pigmentação. E o preço era ótimo 14,90 cada um. Achei super em conta, já que os da Dailus e os da Quem disse, Berenice? são quase 30,00 reais.

foto 1

O nude é o Matte Boca 02 e o vermelho é o Matte Ruby 05. A embalagem é bem parecida com a embalagem dos batons da Dailus. E o cheiro é de bubbaloo (lembra infância 🙂 ).

O Matte Boca é bem bonito e tem uma cor delicada. Na foto ele ta com um pouco de brilho, mas é porque não esperei secar para tirar a foto, pois ele fica bem matte mesmo. A durabilidade dele é menor em relação ao vermelho, mas ele fica um tempo bom nos lábios em torno de 3 horas.

foto 5

foto 3

O Matte Ruby fica matte assim que a gente acaba de passar. É uma cor bem vibrante e a durabilidade é ótima. Ele durou mais de 5 horas (comi e bebi e o batom tava lá firme e forte). O cheiro dele também é de bubballo.

E nenhum dos dois batons craquelaram ou acumularam nas linhas de expressão dos lábios.

foto 6

Foto 4

Bom, ainda não procurei dessa marca aqui em BH, mas acho que vou encontrar nessas farmácias menores. E quem achar pode comprar, pois vale a pena.

Espero que tenham gostado e até o próximo post.

Assinatura

Comente Aqui!
Por: Lóren Santos | 09/04/2015 | Achados da Lóren,Maquiagem,Resenhas

Você Também Pode Gostar