Batom Líquido Matte n° 8 Vult Cosmética

Oi lindezas!!

A semana começa com resenha do batom mais lindo da linha líquida matte da Vult Cósmetica.

O primeiro batom que comprei da linha foi o n°4 ( tem resenha dele aqui) então na mesma semana vi uma foto da Flavia do Blog Manteiga Derretida com o batom n°8  e eu fiquei apaixonada pela cor. Comprei nas Lojas Rede por 26, 90 (um pouco mais carinho) e não me contentando comprei o n°2 também que virou meu xodozinho (tem resenha aqui).

2- batom n 8

Ele é um vinho intenso e muito pigmentado. É de fácil aplicação e fica bem uniforme nos lábios e não acumulou nas linhas de expressão.

3-batom n 8

Dou nota 7 em 10 para a durabilidade, pois como ele transfere um pouco com o passar das horas vai perdendo parte desse tom vibrante nos lábios. Em relação ao acabamento não achei matte, pois tem esse brilho nele. Os outros batons que eu testei da linha n° 2 e n° 4 ficam mais opacos e batom matte pra mim tem que ter esse acabamento. Ele tem uma textura cremosa, mas não fica incomodando como se estivesse com os lábios “melecados” (melhor palavra que encontrei para descrever a sensação…rsrsr)

Batom n 8

Dependendo da luz ele pode ficar mais fechado como vocês podem notar nas fotos abaixo. Apesar de não ter esse acabamento opaco eu gostei muito dele e é super  a cara do inverno , né?

bocas n 8

Espero que tenham gostado da resenha e quero saber se vocês tem algum batom desse linha da Vult. Me contem ! Até o próximo post !!

Assinatura

Comente Aqui!
Por: Lóren Santos | 22/06/2015 | Maquiagem,Resenhas,Uncategorized

Você Também Pode Gostar