Batons Líquidos Mate Rosali e Uvali da Quem disse, Berenice?

Oi Lindezas!

No finalzinho de março a Quem disse, Berenice? lançou uma linha de batons líquidos mate. São 12 cores que vão do nude ao vinho, mas o preço é bem salgadinho 29,90. Uma das coisas que mais gosto da marca são os nomes que eles dão aos produtos. São eles: Nudeli, Rosali, Roselili, Pinkli, Cereja Bere, Laranjali, Marronli, Rosadili, Uvali, Veveli, Vermeli e Vinheli. Muito fofos! <3 .

Bom, só consegui comprar dois batons dos que eu quero da coleção. Ainda faltam três, pois fui cair na besteira de não comprar no lançamento e agora eu não acho em nenhuma loja mais. (As fábricas não estão dando conta da demanda.) Uma falta de planejamento, já que a marca sabe muito bem que a mulherada pira em uma novidade.

Os batons tem efeito opaco, alta cobertura, longa duração e não resseca os lábios. E o não ressecar o lábios é que me deixou com mais vontade de ter todos, pois alguns batons líquidos mate deixam a boca com uma sensação desconfortável e seca.

Comprei o Rosali e o Uvali

foto 5

O Rosali é um rosa antigo maravilhoso. Achei super delicado. Não craquelou e nem acumulou nas linhas de expressão dos lábios.

foto 1

foto 2

O Uvali é um dos batons que está tendo mais saída. (eu custei achar, precisei reservar na loja). Ele é o meu preferido da coleção e também não craquelou e não acumulou nas linhas de expressão dos lábios. E tem uma durabilidade absurda (postei foto no instagram com ele depois de umas 5 horas) Já me segue? @bloglorensantos .

foto 3

foto 4

Ainda quero ter da coleção o Marronli, o Rosadili e o Vinheli. (Quem disse, Berenice? manda pra mim 🙂 )

Bom, apesar do preço achei que esses batons valem muito a pena. Eu to apaixonada por essa coleção.

Espero que tenham gostado e até o próximo post.

Assinatura

Comente Aqui!
Por: Lóren Santos | 10/04/2015 | Maquiagem,Resenhas

Você Também Pode Gostar