Como ter uma sobrancelha perfeita

Oi lindezas!!

As dicas de hoje são para vocês que gostam de retirar os excessos de pelos da sobrancelhas em casa. Se você quer dar aquele efeito de sobrancelha que acabou de sair do salão é só seguir as dicas que vou dar.

como-tirar-a-sobrancelha-jeito-certo-2

Esse desenho mostra como você deve medir sua sobrancelhas para retirar dos pelos nos lugares certo. Basta colocar o lápis nos lugares indicados para vocês verem o que terá de excesso. Para facilitar marque com um lápis macio onde você deverá retirar os pelinhos indesejados.

O número 2 na imagem marca onde sua sobrancelha deverá ter aquela arqueada ou o ponto mais alto.

tutorial-sobrancelha

(Imagem Blog Pausa para Feminices)

Se sua sobrancelha for falhada você pode preenche-la com um lápis próprio para sobrancelha ou com uma sombra fosca.  Eu já usei dois lápis que gostei muito: O lápis de sobrancelha universal da Catharine Hill e ou o blond classique da Mary kay. Os dois são ótimos e deixam a sobrancelha com aspecto mais natural.

Depois que você passar o lápis ou a sombra passe uma escovinha para esfumar a sombra ou lápis e deixar a sua sobrancelha mais natural e sem marcações. Logo em seguida você pode passar um lápis iluminador ou corretivo. Assim a sobrancelha fica com cara de limpa e mais definida dando a impressão que você a fez no salão.

Um dica para quem prefere usar sombra na sobrancelha ao invés de lápis, opte por sombras de tons amarronzados ou acinzentados. Sempre opacas. Eu tenho dois kits de sobrancelha, um da Vult e um da Contém 1 g.

Esse aqui é o da Contém 1 g. Ele vem com dois tons de marrom (um mais claro e um mais escuro) e um pincel chanfrado de um lado e uma borrachinha do outro para passar.

IMG_4068

 E esse é o kit de sobrancelhas da Vult. Também vem com dois tons de marrom  ( um mais claro e um mais escuro) mas é um kit mais completo, pois vem com um iluminador, uma pasta  que é como um primer (precisar passar antes de passar a sombra), uma pinça, um pincel chanfrado de um lado e uma esponjinha do outro e um lápis. O lápis não deu certo pra mim, pois achei que ficou muito escuro. Eu não uso a cerinha na sobrancelha (fica muito melada) eu prefiro usa-la como primer nos olhos antes de fazer a maquiagem. O iluminador é lindooo!! E as sombras super dão certo na sobrancelha.

931_52fc082f402559662dec0f5c8465fb47

E tanto as sombras da Contém 1 g quanto as sombras do kit da vult podem ser usadas para fazer aquele olho com esfumado marrom ou usar os tons de marrom para ajudar a esfumar outras sombras. Adoro fazer isso!

É isso lindezas! Espero que o post ajude vocês a deixarem a sobrancelhas mais lindas!

Assinatura

Comente Aqui!
Por: Lóren Santos | 05/06/2015 | Maquiagem,Rosto,Uncategorized

Você Também Pode Gostar