Delineador em Gel da Mary Kay!

Oi lindezas!

Pensa num produto perfeito. Pensou? Então, foi amor a primeira vista! Eu já conheço os produtos da Mary Kay e já fui até consultora alguns anos atrás. Lembro quando a Mary Kay lançou esse delineador, mas como na época eu já tinha o delineador em gel da MAC e não estava precisando comprar, deixei para lá. Um erro meu!

No carnaval tive a oportunidade de conhecer o produto de perto (usei o da minha amiga linda Jacque) e fiquei apaixonada com ele. A facilidade de aplicar e a pigmentação são incríveis.

foto 1

O custo/benefício é ótimo (49,00). No carnaval fiz maquiagem em mim e em outras amigas. E usa-lo em outras pessoas foi o que me conquistou. Tive muita facilidade de trabalhar com ele, pois ele desliza na pele. (o da MAC endurece muito rápido, então se você fez besteira mal da tempo de consertar ). Eu preciso fazer essa comparação, pois só trabalhei com o delineador da MAC até hoje, mas o da Mary Kay achei muito melhor, justamente pela facilidade de aplicar. Não estou dizendo que o da MAC é ruim, mas o delineador da Mary Kay conquistou meu coração.

O potinho vem 4.5 g parece pouco, mas não é. Ele rende muito e como eu disse antes é bem pigmentado e tem uma ótima durabilidade.

Ele vem com um pincel de aplicação, mas eu não gostei muito e prefiro usar o meu velho e super baratinho pincel chanfrado da Macrilan.

Essa é o pincel que vem com o delineador da Mary Kay. Ele é pequeno com cerdas macias, mas bem firmes. Como eu sempre usei pincel chanfrado para fazer delineado não me adaptei com esse.

foto 4

Olha como delineador é pigmentado! A aplicação é fácil e ele seca em um tempo bom.

foto 2 nova

foto 3

Agora que conheci não largo mais. Ele é bom, bonito e barato. Achei o preço dele ótimo, pois o meu da MAC custou 80,00.

Espero que tenham gostado e se você já usa quero saber o que achou. Até mais!

Assinatura

Comente Aqui!
Por: Lóren Santos | 06/03/2015 | Maquiagem,Resenhas,Uncategorized

Você Também Pode Gostar