Dicas de como passar batons de cores vibrantes

Oi lindezas!

Cores fortes de batom realçam ainda mais o formato dos nossos lábios. E muitas vezes ao invés do batom realçar a beleza ele realça algum “defeito” que temos. A maioria dos rostos são assimétricos e essa diferença passa despercebida, mas ao passar um batom mais escuro da para visualizar qual lado é maior que outro, justamente por ser uma cor forte que realça as curvas dos lábios.

8a652e42f4bcf83ce82f5a0ff764a3d2

1º Dica: Antes de passar batom deve ser feito um contorno nos lábios. O contorno deve ser feito com um lápis que tenha a mesma cor do batom. Contornar os lábios com lápis ajuda na hora de passar o batom e não deixa que batons mais cremosos escorram pelas linhas de expressão que há nos lábios. Se você perceber que seus lábios tem tamanhos diferentes.. você pode aumenta-los fazendo o contorno.

truques-de-maquiagem-para-aumentar-os-labios

2º Dica: Aplique o batom preferencialmente com um pincel próprio, assim aplicação será feita com mais cuidado e o resultado será de lábios perfeitos. Eu começo aplicar do centro para os lados. Acho assim mais fácil de passar, pois o pincel não vai com tanto produto para as laterais. Corro menos risco de borrar.

Batom-vinho-2

3º Dica: Se por acaso você borrar um pouco ou muito. Não passe os dedos para tirar. A melhor forma é utilizar um cotonete para tirar o excesso e depois passar base ou corretivo ate os lábios ficarem bem delineados.
4º Dica: para que o batom tenha uma boa duração aplique base e pó compacto antes de passar o batom. Se você ja tiver passado aplique pó translucido.
Esse passo a passo explica bem como passar um batom vermelho!!
guia-boca-vermelha-2

(Imagens Google Imagens)

É isso lindezas!! Espero que as dicas ajudem vocês!!

Assinatura

Comente Aqui!
Por: Lóren Santos | 15/09/2015 | Uncategorized

Você Também Pode Gostar