Dicas de maquiagem olhos pequenos

Oi lindezas!!

As dicas de hoje são para quem tem olhos pequenos. Muitas mulheres tem a pálpebra bem pequena e quando passam alguma sombra não parece que estão maquiadas. Ter olhos pequenos não quer dizer que sua maquiagem não ficará linda e incrível. Quer dizer que você terá que usar outras técnicas para valorizar seus olhos e sua beleza.

Dicas:

1: Não use lápis preto na linha d’água. O lápis preto diminui ainda mais o seu olhar. Use lápis branco ou bege dentro da linha d’água. E se você é daquelas que não  conseguem ficar sem um lápis preto a dica é passa-lo fora do olho, ou seja, bem rente a raiz dos cílios inferiores. Após passar o lápis sele com sombra (passe a sombra em cima do lápis), assim seu lápis não derreterá e ainda dará a ilusão de que seus olhos estão maiores.

lapis

2: Se você que tem olhos pequenos ama fazer aquele delineado de gatinho opte por fazer ele bem mais fino. Quanto mais groso o traçado menor seu olho ficará.

3: Opte por sombras mais claras no canto interno. No canto externo você pode usar a sombra escura sempre esfumando o tom levando pra cima do côncavo.

4: Use cílios postiços. Sei que difícil usar no dia a dia, mas se for a uma festa não deixe de usar. Os cílios aumentam muito olhos e ainda te deixam com um olhar mais fatal!!

MediaFile_864

Taylor Swift tem olhos pequenos e na maioria das vezes usa esse truques para abrir mais olhar. Ela usou lápis branco na linha d’água e fez um esfumado abaixo dos cílios inferiores e os cílios deram um destaque na maquiagem.

Espero que tenham gostado das dicas e se você tem olhos pequenos me conta se já usou algum truque desses. Até mais!!

Assinatura

Comente Aqui!
Por: Lóren Santos | 09/06/2015 | Maquiagem,Rosto

Você Também Pode Gostar