Extensor de calça para gestante, pós parto e mais

Oi lindezas!!

O post de hoje é dica pra vida!! Depois que a barriguinha de grávida começou a aparecer minhas calças não estavam fechando mais. Todas entravam, mas quando chegava na barriga não abotoava. Ja tinha ouvido falar do extensor de calça para gestante e resolvi comprar. Gente, foi a melhor compra dos últimos tempos. Valeu muito a pena.

capa

E vou poder usar esse extensor depois que ganhar a Alice e a Helena, pois farei cesária e com certeza ficarei muito inchada. O legal é que esse extensor não se restringe apenas para as gestantes. Depois que comprei fiquei pensado nas pessoas que não estão satisfeitas com o corpo, que acham que estão acima do peso, mas que não querem investir em um guarda roupa novo. É uma economia enorme que você faz quando adquiri o extensor. Eu pelo menos não vou precisar comprar calça por enquanto.

Eu comprei o kit básico que vem com dois extensores e três faixas no site Mammybelt (link aqui) por 79,90 e lá você pode comprar faixas avulsas também se você quiser dar uma incrementada no look com cores e estampas diferentes.

montagem 3

O extensor é muito fácil de usar e no vídeo eu ensino. Vem assistir:

:

Os dois extensores são elásticos. Então além de virem com os botões para ajustar ele estica ficando bem maior.

montagem 2

E olha como nem parece que estou com extenso. Fala serio, né? Eu estou em um relacionamento sério com ele. hahaha

montagem 1

Espero muito que tenham gostado das dicas e até mais! Beijos triplos

Assinatura

Comente Aqui!
Por: Lóren Santos | 27/01/2016 | Vídeos

Você Também Pode Gostar