Maquiagem para pálpebra “gordinha”

Oi lindezas!

Muitas mulheres tem a pálpebra fixa “gordinha” e as vezes fica difícil dar aquele destaque no olhar. Minha pálpebra é um pouco  ressaltada e isso diminui muito meus olhos dando a impressão de que eles são menores do que aparentam ser.

Uma dica boa é focar no esfumado sempre elevando ele para cima (não muito, apenas até a linha imaginária abaixo da sobrancelha). E o esfumado deve ir sempre em direção ao finalzinho da sobrancelha. Isso vai criar a ilusão de que seus olhos são maiores.

Jennifer Lawrence tem a pálpebra “gordinha” e usou um esfumado poderoso que levantou o olhar. Percebem como ele subiu bem o esfumado?

jen-lawrence-makeup-01_zpsdc8a6a54

Mariana Rios sempre puxa o esfumado em direção ao final da sobrancelha. Além dos olhos ficarem destacados, esse truque disfarça bem a pálpebra.

maquiagem-mariana-rios-01

Blake Lively mostra que não precisa ser só com sombra escura para levantar o olhar. O esfumado acobreado iluminou olhar e deu aquela levantada.

blake-lively-maquiagem-bronze

Emma Stone optou por um delineado mais grosso e esfumado. É uma super dica para quem tem a pálpebra “gordinha”, pois as vezes a gente faz o delineado e ele não aparece.

emmastone-2

Espero que vocês tenham gostado das dicas e das inspirações. Até o próximo post.

Assinatura

Comente Aqui!
Por: Lóren Santos | 12/08/2015 | Maquiagem

Você Também Pode Gostar