Meu look do Réveillon 2015

Oi lindezas!!

Como foram de virada… O primeiro post de 2015 demorou, mas chegou!

A minha intensão no blog não á falar de moda, pois é um assunto que não tenho muita propriedade. Meu negocio mesmo é maquiagem. Mas mesmo assim foi criado a categoria Looks da Lóren.  Não tenho intensão de ficar postando looks do dia, minha intensão é mostrar que da para ser vestir bem pagando pouco e isso será feito as vezes, pois não compro roupa sempre.

Quem viu meu look pessoalmente ou nas redes sociais elogiou muito. É um vestido simples rodado e cintura marcada. (amo!)

Comprei ele na Feira de Artesanato do Mineirinho (Aqui em BH) e paguei 50 reais. Isso mesmo! O preço dele é bom demais. Não sei explicar qual é o tipo de tecido, mas é grosso e tem lycra. O que mais gostei nele foi o movido que a saia dá. Estilo bonequinha!.

A faixa azul escuro na cintura é um cinto que comprei na Feira Shopping do centro de BH por 3,oo reais. Eu queria um cinto para marcar mais a cintura e achei que o azul escuro ia ficar legal contrastando com o azul claro do vestido. O mais caro do look foi a sandália que é da Arezzo. (me dei de presente de Natal). Quando comprei o vestido imaginei ele com uma sandália anabela e acho que deu super certo.

Vestido reveillon

eu no ano novo

ano novo

E essa é maquiagem que usei no Réveillon:

Ela foi feita com a paleta Naked 2 e fiz um delineado duplo e o segundo delineado era dourado. Amei o resultado final.

maquiagem

E é isso lindezas! Uma dica boa e barata. Vale muito a pena pesquisar e ir em feiras de roupas. Feira Shopping tem coisas lindas, boas e baratas. Feira Hippie dispensa qualquer comentário (eu adoroooo) e a Feira do Mineirinho que abre nas quintas de 17:00 as 22:00 e aos domingos de 8:00 as 17:00. Infelizmente não lembro em qual stand comprei o vestido, mas lá tem muitas outras opções. Até o próximo post!

 

Assinatura

Comente Aqui!
Por: Lóren Santos | 05/01/2015 | Compras

Você Também Pode Gostar