PELE COM ACABAMENTO PERFEITO USANDO ESPONJA “QUEIJO”

Oi lindezas!

A dica de hoje é pra vida! A esponjinha de maquiagem facilita tanto a minha vida que as vezes esqueço que tenho pincel de base.

Essa espojinha que também é conhecida como esponja queijo, por causa do formato, é uma “ferramenta” muito útil na hora de fazer a maquiagem.

foto 3

Elas são super macias e podem ser usadas mais de uma vez, pois são bem fáceis de lavar. (Lavo com shampoo johnson’s baby ou sabonete líquido Protex)

foto 1

Podem ser usadas para aplicar base, corretivo, ou seja, qualquer produto líquido ou mais cremoso.

São ótimas também para dar aquele acabamento na base. Se você prefere aplicar com o pincel antes, a esponjinha tira aquelas marcas das cerdas que às vezes são deixadas pela aplicação com pincel.

A dica é sempre molhar a esponja antes de colocar o produto. E se for dar o acabamento, depois que o produto já foi aplicado com o pincel. Molho com água filtrada e tiro o excesso. A espojinha vai ficar úmida.

foto 2

Em maquiagens do dia a dia, eu uso BB cream e aplico o produto direto na esponjinha, depois aplico no rosto. O acabamento fica uniforme na hora. E em maquiagens com bases mais pesadas eu aplico primeiro com o pincel e depois dou “batidinhas” bem leves no rosto com a esponja úmida. O acabamento fica uniforme e a pele bem aveludada.

O bom é que essa esponjinha também facilita na hora de aplicar os produtos nos cantinhos do rosto, como em volta do nariz e dos olhos.

A esponja absorve a base, mas assim que você lavar todo excesso é retirado. Com um tempo de uso a esponjinha vai ficar mais escura, mesmo você lavando, e esse é o momento de descarta-la. Elas duram muito eu já usei a mesma esponjinha por um mês e isso fazendo maquiagem de três a quatro vezes por semana.

Espero que tenham gostado da dica! Vale muito a pena fazer esse pequeno investimento.

Assinatura

Comente Aqui!
Por: Lóren Santos | 26/01/2016 | Acessórios,Maquiagem

Você Também Pode Gostar