Preparando a Pele para o Dia

Oi lindezas!!

Hoje vou mostrar para vocês como preparo minha pele para o dia. Essa maquiagem  é bem coringa para mim. É bem fácil e super simples de fazer e uma ótima opção para quem está atrasada e quer sair de casa maquiada.

Depois do banho eu passo no meu rosto água termal (eu uso a da La Roche,  vou falar sobre ela em outro post), hidratante com proteção solar para o meu tipo de pele e primer, atualmente estou usando o da marca Elke.

Foto 1

Depois de todo esse ritual (confesso que só comecei a fazer esse ritual depois dos 25.. é minha gente.. tô quase na casa do 30..rsr). Eu passo o B.B. Cream da L’oreal na cor clara.

Foto 2

Apliquei na metade do rosto para que vocês pudessem ver como é a cobertura do B.B. cream. É uma cobertura bem mais leve, mas deixa a pele uniforme e ameniza até um pouco de olheira (pelo menos as minhas). Eu só uso esse B. B. Cream, pois ele não deixa a minha pele tão carregada e chega ao resultado que quero para maquiagem dia.

Depois que aplico o B.B. cream em todo o rosto deixo secar por alguns segundos e em seguida aplico o corretivo para amenizar o restante das olheiras. O que eu usei na foto é o Beige 2 da Mary Kay.

Foto 3

Aplico com o dedo anelar e dou batitinhas para que a pele absorva e ele fique uniforme.

foto 4

Esse corretivo da Mary Kay cobre bem as olheiras e dura muito. Super recomendo!

Assim que o corretivo secar eu selo toda a pele do meu rosto com pó compacto.

foto 5

Selar a pele com o pó fará com que a maquiagem dure mais e que você não fique com aquela aparência de pele suada e oleosa.

Passe máscara de cílios e o delineado é opcional. Eu amo e não vivo sem!

foto 6

 Esse delineador em gel é da Mary Kay e é o meu queridinho do momento. ( em breve terá post sobre ele).

Para o dia eu prefiro blushes em tons pêssego ou rosados. Só para dar aquela cor de saúde na pele e eu não ficar com cara de Gasparzinho.

foto 7

Para o post eu optei por um batom rosa claro. Mas o batom depende muito do humor que você está no dia. Tem dias que eu cismo e saio com batom vermelhão e tem dias que saio apenas com protetor labial. Quem for mais discreta os batons rosa claro ou os nudes são uma ótima escolha, mas que gosta de uma cor pode optar por um batom rosa mais aberto ou um vermelho.

foto 8

Olha como ficou o resultado final. Uma pele mais leve com uma maquiagem mais suave. Bem cara de dia mesmo!

foto 10

Produtos que usei:

– Primer da Elke

– B.B. Cream L’oreal

– Corretivo Beige 2 da Mary Kay

– Pó compacto Maybelline

– Blush Cor 03 Vult

– Máscara da Elke

– Delineador em Gel da Mary Kay

– Batom líquido cor 03 da Elke

 

Espero que vocês tenham gostado e que minha preparação de pele sirva de inspiração para vocês. Como vocês viram é uma maquiagem super fácil, rápida e prática. Até o próximo post lindezas!

Assinatura

Comente Aqui!
Por: Lóren Santos | 05/03/2015 | Maquiagem,Uncategorized

Você Também Pode Gostar