Testando o Instantly Ageless

Oi lindezas!!

O post de hoje tem vídeo testando o Instantly Ageless. Já falei sobre esse produto aqui no Blog no post Instantly Ageless: Um creme que faz “mágica” . Esse post teve muita repercussão e várias pessoas entraram em contato comigo perguntando se eu vendia ou quanto custava. Foi então, que a Hellen do Mania de Mulher by Jeunesse entrou em contato comigo e me enviou uma ampola do produto para eu experimentar. Eu sei que não tenho muitas linhas de expressão para dar tanta diferença, mas eu quis experimentar para passar minha experiência  pra vocês com o produto. E mesmo tendo apenas os famosos “pés de galinha” quando sorrio o creme reduziu essas linhas e isso vocês vão poder ver no vídeo e nas fotos de antes e depois.

Fiz um vídeo testando o produto, mostrei o antes e o depois  e falei quais foram minhas impressões.

Como eu disse no vídeo ele funcionou sim como um botox instantâneo, pois senti minha pele mais esticada e com menos linhas de expressão. Nas fotos vocês podem observar uma redução nas marquinhas do tempo.

collage 1

O creme Instantly Ageless não reduz olheira a sua função é de amenizar as linhas de expressão do rosto e reduzir aqueles inchaços abaixo dos olhos.

collage 2

Como vocês podem notar ele não tirou as olheiras, mas eu senti que deu uma preenchida abaixo dos olhos. Eu fiquei com o produto no rosto em torno de 5 horas e em todos os lugares que pesquisei fala que o efeito de “botox” dura 8 horas. Bom, durante as 5 horas o produto continuou no meu rosto, pois a pele fica repuxando.

No vídeo testei o produto com base também, pois vi li em alguns lugares até mesmo nos comentário aqui do meu blog que o produto não se adequava a base. Passei o produto no rosto e depois de alguns minutos passei a base (senti que ao passar a base o produto saiu, pois não senti meu rosto repuxando mais), depois passei o produto em cima da base e a minha pele não ficou uniforme. Li que a base não pode ter determinados componentes ou óleos, como usei a minha base de uso diário percebi que não ficou bom. Vocês podem ver na foto abaixo:

Ficou uma bordinha esbranquiçada no lugar que passei o produto.

com base

No vídeo eu expliquei melhor quais foram as minhas impressões e os pontos positivos e negativos do produto. O produto realmente faz o que fala (botox instantâneo) e para ter esse efeito o uso deve ser diário. O que eu não gostei do produto é que a pele fica repuxando enquanto o produto está nela e tem essa questão da base, mas como eu disse no vídeo depende da base que você usa.

Depois que fiz a resenha a Hellen me explicou que no treinamento que ela recebeu sobre o Instantly Ageless eles explicaram que se o produto for usando antes da maquiagem os produtos para fazer a make deverão ser em pó e se o produto for usado depois da maquiagem a base deverá ser em creme. Como minhas bases são liquidas ela teve esse efeito. Então, usem base em creme para obter um resultado uniforme.

Quero ressaltar que para fazer o uso diário de qualquer produto na pele eu recomendo que vocês se consultem com um dermatologista antes.

Espero que tenha esclarecido alguma dúvida de vocês e que se quiserem me perguntar alguma coisa fiquem a vontade.

E se quiserem entrar em contato com a Hellen bastar acessar a fanpage dela (aqui). Ela também poderá responder as dúvidas de vocês com relação ao preço e ao produto.

Fiquem com Deus e até o próximo vídeo!

 



Assinatura

Comente Aqui!
Por: Lóren Santos | 28/05/2015 | Resenhas,Rosto,Vídeos

Você Também Pode Gostar