#TODECACHO , QUE TAL ? – CACHOS DOS SONHOS

Oi lindezas!

Pensem em um produto que cumpre tudo o que diz. Estou falando dessa maravilha para qual fui apresentada há algumas semanas pela Lojas REDE e Salon Line em um evento muito legal para conhecer os lançamentos da marca.

Recebemos uma bolsa recheada de produtos incríveis e o primeiro produto que vou resenhar será esse.

foto 1

 

A linha #todecacho desenvolvida pela Salon Line vem com cinco produtinhos mara: Que tal? Cachos dos Sonhos, Que tal? Crespo Divino e Que tal? Crespíssimo Poderoso –, o gel líquido Day After Como se Fosse a 1ª Vez, que recupera a forma sem efeito umidificado, e a gelatina Vai ter Volume Sim (ainda não liberada para vendas), que ativa o volume do cabelo.

Linha-To-de-cacho

Dos três cremes de pentear o Que tal? Cachos dos Sonhos é o único liberado para Low Poo e No Poo, como vocês podem verificar na composição.

A segunda coisa que gostei mais no produto (a primeira foi o efeito <3) é que nas embalagens dos cremes de pentear vem uma tabelinha que mostra qual é seu tipo de cacho e assim é muito mais fácil na hora de comprar o produto específico para cada cabelo.

foto 2

O creme é bem cheirosinho e muito fácil de aplicar. Com os cabelos limpos e úmidos eu aplico mecha a mecha, passo um pente para desembaraçar e depois começo a amassar das pontas até a raiz para que meus cachos comecem a tomar a forma. Assim que você aplica já sente um hidratação, pois os cabelos ficam muito macios.

Os cabelos secam lindos, macios e com cachos soltos. Isso mesmo! Macios e soltos. Nada de cabelo duro e que não meche.

foto 3

Nunca fiquei tão feliz com meus cachos como estou atualmente. É um produto que vale muito a pena conhecer e sem falar no preço, que é muito em conta.

Espero muito que tenham gostado da resenha. Até mais!

Assinatura

Comente Aqui!
Por: Lóren Santos | 16/11/2015 | Cabelo,Resenhas

Você Também Pode Gostar