Tudo que sei sobre máscara de cílios

Oi lindezas!!

Eu tenho os cílios bem curtinhos então preciso caprichar na máscara para dar mais destaque no olhar. Existem diversos tipos de máscaras. Com volume, as que alongam, as que deixam os cílios mais separados, as que deixam os cílios mais juntos. Mas esses efeitos não são provocados pelos tipos de rímel e sim pelos tipos de aplicadores.

Cada aplicador tem uma função que deixam os cílios com diferentes formatos. A dica é você ir em uma loja e se orientar para saber qual rímel é o ideal para você. A marca Quem disse, Berenice? vende os aplicadores separados e ao lado de cada aplicador você tem uma referencia do que cada um faz. Isso ajuda muito na hora de escolher o rímel certo.

reaplroveitar-pincel-de-rímel

Vamos as dicas!!

Dica 1: O Curvex deve ser usado antes de passar a máscara. Se usar depois os cílios podem quebrar, pois o rímel endurece os cílios.

Dica 2: O aplicador deve ser rosqueado do tubinho e não bombeado. Colocar e tirar do tubo faz com que o rímel resseque mais rápido, pois esse movimento permite que o ar entre dentro dele.

Dica 3: Para destaque de forma suave, aplique apenas uma vez. Se você quiser um destaque maior aplique de três a quatro vezes. Eu aplico até ter o efeito desejado.

Dica 4: Como reaproveitar o rímel que esta secando: Como o rímel novo borra muito a melhor formar de usar um novo e reaproveitar o velho é colocar o aplicador do rímel novo no tubinho do rímel velho. Faça isso umas 4 vezes. Então aplique o rímel velho umas duas vezes e depois aplique o rímel novo umas duas vezes também. Assim, você não vai precisar jogar fora o rímel velho e não vai borrar o olho com o rímel.

Dica 5: Nunca durma de rímel, pois isso faz muito mal para os cílios. Os cílios ficam muito frágeis e caem com facilidade. Minha dica é tirar com shampoo Johnsons e depois usar um demaquilante próprio para a área dos olhos. Mesmo usando o shampoo você vai perceber que ao passar o demaquilante ainda terá resquício de rímel.

As máscaras que tenho usando ultimamente são a da Elke, Maybelline e Mary Kay.  A da Elke é a que eu mais uso. Ela não deixa meus cílios enormes, mas ela da um destaque natural para eles.

Espero que tenham gostado das dicas. Até mais lindezas!!

Assinatura

Comente Aqui!
Por: Lóren Santos | 08/06/2015 | Maquiagem

Você Também Pode Gostar